terça-feira, 9 de setembro de 2008

Na é fácil...


Nem o Pato fazia destas...

25 comentários:

XXX disse...

Queria vê-lo a fazer isso pelas canecas co club kurtys...hehe

boss of the band disse...

Ca esta o Boss novamente!
Visitem www.bossoftheband.blogspot.com
Mostrem k alem de élitistas são OPEN MIND e coloquem o meu blog na vossa lista como eu fiz com o vosso. Ou será que têm medo???? LOL

the boss of the band disse...

a roubarem placas da remax!!!
bonito! bonito pàh!
continuem assim...

XXX disse...

Se és assim tão valente porque não dás a cara? ou és assim tão feio?!?!

Anónimo disse...

És muito cobardolas ohhh 'boss of shit'... Em vez dum Blog pk não dás a cara... Tás com medo de alguma coisa?

the super gay disse...

ó boss eu dout cas placas nas nalgas

Club Kurtys disse...

Ó Marco nós compramos as placas. A quem tas a chamar ladrao?

boss of the band disse...

não acertaste em quem sou.
e devias ter vergonha em acusar pessoas sem dar a cara.
ainda por cima pessoas que nao fazem mal a ninguem.
vai ao meu blog e veras quem sou.
cresce miudo

boss of the band disse...

Hó "papas de criança" 2400 visitas.... nada mau de facto!? Mas n deve ser pra ver a tua linda linda barriguinha. KÓRROR!!! Só eu sou responsável por metade das visitas. Vê se me mancas!! Abram a pestana, chegou kem tudo ve.....e tudo sabe!!!

club kurtys2 disse...

Oh boss, deixa la o pessoal em paz a beber umas minis. Né assim M*u*o P*r*e*r*. Adivinhei ñ foi, boss? ;)

Nestum disse...

Gostas da barriguinha....pois é onde mamas á sombra...pró sol não te bater nos cornos...hehehe

Nestum disse...

Gostas da barriguinha....pois é onde mamas á sombra...pró sol não te bater nos cornos...hehehe

boss of the band disse...

N sei com quem me estas a confundir..... Mas agora meteste-me medo M*u*o P*r*e*r*!?!?!? Perguntem a vossa almofadinha kem é o BOSS....... Abram a pestana!

boss of the band disse...

O "papinhas barrigudo" ta zangado NHANHA NHA NHA

nestum disse...

Diz aí á tua namorada k se eskeceu das cuecas aki na minha casa, e já agora diz-lhe k eu pago o devo prá semana kando ela cá voltar...

nestum disse...

Diz aí á tua namorada k se eskeceu das cuecas aki na minha casa, e já agora diz-lhe k eu pago o devo prá semana kando ela cá voltar...

CK disse...

Oh mauro, tao n m tas a conhecer!? Vá um esforço...

valter disse...

epa tao a dar mt importancia a este boss.deixem a pessoa andar seja ele quem for...se ele é feliz assim deixó.
se n lhe ligarem d certeza que se vai mancar e vai deixar de vir paki chatear as pessoas.
so para terminar...se isto tudo é por inveja,ja que o pessoal da t-shirt amarelafoi tao criticado,no proximo ano falem com o pessoal do ck,nc vi eles proibirem ng d ir ao club,a n ser que seja para criar mau ambiente.

Tuninho disse...

Bem dito valter...

El_Tira disse...

Malta! Deixem cada um dizer o k lhe apetece, isto aqui é mm pra isso. Kem diz mal ha-de-se fartar se ninguem lhe ligar....
Vamos mostrar o k é realmente o CK! E nada de acusações sff.... senao ainda me zango :p

Zé Tó disse...

Ah caraças, n tarda há porrada virtual... Vamos mx é beber todos um copo

rr disse...

Tou de acordo com o Tira! O blog tem os comentários abertos, então deixem comentar.

Não acho de bom tom as acusações que se têm feito através do blog.

Deixem dizer mal ou bem. Cada um pensa o que pensa!

Nós estamos bem como estamos, verdade???

Para terminar, uma citação:

As pessoas são solitárias porque constroem paredes em vez de pontes.

(Joseph F. Newton)

Abraço a todos.

Nestum disse...

rr andas cá com umas frases...lol

Anónimo disse...

ó xibinho

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,