quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Entrevista Club Kurty's

Olá!

Esta semana, fomos entrevistar uma jovem da nossa aldeia.

Fomos novamente saber como é estudar/viver em Lisboa e também como é ganhar um concurso de Karaoke.

Por fim, quisemos saber a resposta a uma questão antiga, que muitos questionam.

Quem és?

Ana Rita Romão, 19 anos, estudante.


Como é, na tua, opinião estudar em Lisboa? Sendo a capital quais são para ti, os maiores benefícios e as principais desvantagens?

Eu acho que estudar em Lisboa depende muito daquilo que cada pessoa está disposta a viver. Vir estudar para a capital foi um desafio para mim, porque quis experimentar coisas diferentes daquilo a que estava habituada. Em termos de benefícios julgo que há alguns, verdade seja dita, em Lisboa estás perto de tudo, de muitas coisas que na nossa zona não há. Aqui a vida pode não ser tão monótona quanto no Alentejo, há sempre coisas que podes fazer. E depois, é uma experiência nova, é um quotidiano completamente diferente. (P.S.- não aconselho a quem se stressa com muita facilidade! Também tem as suas desvantagens…)

Este ano foste a vencedora do Karaoke da Sai d’Rastos, que sentiste nesse momento?

Toda a gente sabe que gosto de cantar, e para mim ganhar concursos desta natureza (por mais pequenos que sejam) é sempre muito bom. Este ano acho que foi ainda mais especial. Senti-me muito apoiada. E tenho a agradecer ao pessoal do Kurty´s pela força que me deram. Sabe muito bem!

Para terminar, um assunto de que já deves estar farta de ouvir. O preto, é uma cor que usas bastante, principalmente no vestuário. Que significa ela para ti?

O preto… O preto foi um vício que apanhei e está a ser difícil de largar. Primeiro utilizei porque comecei a levar todo um estilo de vida que me “puxava” para ele. Porque o preto não era só a roupa… Era música pesada, eram pensamentos menos bons (espero não ser mal interpretada), enfim, uma série de factores. Depois tornou-se difícil de largar, visto ser um hábito que já tinha há imensos anos. Mas agora é bem possível que já não me vejam vestida só de escuro. Estou a fazer um esforço para que isso não aconteça ;)

Podem ainda ver mais informações sobre a nossa convidada nas seguintes hiperligações:

http://rita-angie.hi5.com

http://ritangel.hi5.com

Resta-nos agradecer o tempo disponibilizado pela Ana Rita, para nos responder às nossas perguntas e desejar-lhe as maiores Felicidades.

A próxima entrevista é publicada na quarta-feira, 3 de Dezembro de 2008.

Até breve.

Sem comentários: