terça-feira, 17 de março de 2009

Carlsberg cup



Vamos lá a saber, afinal quem será o justo vencedor?

43 comentários:

Anónimo disse...

Pela foto, esta já ganhava

Anónimo disse...

Se houver muitos fotografos como este... ganhamos todos!!!

Anónimo disse...

Alguém duvida que os passarinhos vão acabar depenados...

Anónimo disse...

já se sabe quem é o arbitro?
ouvi dizer k era o rui...
ou o paulo avó...

Anónimo disse...

Entao isso é que era obra. Agora esses sportinguistas que se dizem Árbitros e que são dados como panleros são corruptos. Tirando um ou 2 vá. que sao portistas, lol
Para o Benfica nenhum pende. "Eu tamem na quero!!!!"

Anónimo disse...

Entao isso é que era obra. Agora esses sportinguistas que se dizem Árbitros e que são dados como panleros são corruptos. Tirando um ou 2 vá. que sao portistas, lol
Para o Benfica nenhum pende. "Eu tamem na quero!!!!"

Anónimo disse...

pois é "para o Benfica nenhum pende" então o amigo Lucilio pendeu para que lado?
Qual foi o jogo arbitrado por esse Sr. entra estas duas equipas que o SCP ganhou?
Vais uma vez levados ao colo.

Anónimo disse...

que injustiça, penso k desta vez até os benfikistas tem de dar o braço a torcer...foi um resultado injusto

Anónimo disse...

Como é possivel dizerem isso, O benfica foi BRUTALMENTE ROUBADO!!!!!!!!!!!! aquele derlei fez 8 agressoes sobre os do befica. assinalou aos jogadores do benfica mao quando eles tocavam na bola com o ombro/peito. É que foi o joguinho todo.

Anónimo disse...

estes lampiões nem benfica sabem escrever (befica), quanto mais perceber de bola

Anónimo disse...

Escrevam só SLB.... Sport Lucilio Escrevam só SLB.... Sport Lucilio Baptista! Lampiões, já perceberam pk ninguém gosta de vocês neste país (alem de vocês próprios claro)?? Alem de possuírem um historial cheio de vigarices, a grande maioria de vocês são uns imbecis e ignorantes. É preferível perder com Honra do que viver com a vossa "gloria"...... Graças a Deus não nasci Lampião!!

Anónimo disse...

Pois pois, mas os vermelhos por mostrar não contam para nada! Só para que conste o Derlei ao intervalo tinha 7 faltas cometidas!Acabou o jogo com 15!
ISto para não falar das entradas do rochemback, caneira, polga (que lixou o Suazo) e pedro silva!Este ultimo se tem visto,como devia, o 2º amarelo, na falta sobre o david luis, á entrada da área, já não estaria no lance do penalty!
Para vocês só conta o penalty, parece que o resto não existiu! Sim, o Reyes tb deveria ter vindo prá rua, é verdade, mas quantos eram expulsos do Benfica e do scp?!!!
Ah, e o emtape não nos deu a taça! Deu apenas o empate! Quem vos manda serem MARRETAS a marcar penaltys?

Anónimo disse...

aos 10 minutos de jogo já deviam ter 3 ou 4 amarelos e nada, o sporting na primeira falta k fez leva amarelo?!
o reyes era expulso logo na primeira parte e o k aconteceu? nada!
o derlei expulso?? o homem passou o jogo a levar porrada e ele é k é expulso.
o penalty não vos deu a taça. foram os penaltys? se não fosse um roubo dakeles k nem há palavras, iam marcar penaltys era p seixal.
e nos penaltys qualquer um pode ganhar, até o arcoense podia ganhar.
quando se vê só vermelho á frente...

Anónimo disse...

Amigo Aderito, o scp a primeira falta que fez levou amarelo?
Não sejas "mentiroso"! As duas primeiras entradas mais duras feitas por jogadores do sporting, foram aquelas duas do Caneira sobre o Reyes, e com que eu saiba nenhuma delas levou amarelo!O primeiro amarelo foi para o Pedro Silva, porque para além de ser uma entrada dura, cortou uma jogada muito perigosa, uma vez que o Aimar ficava com a bola dominda, dentro da área e sem marcação! Não digas portanto que a primeira falta do scp foi logo amarelo! O Polga, já com um amarelo, rasteira o Suazo, sem a bola e o árbitro para não o expulsar, não marcou a falta, marcando no seguimento da jogada, falta...do Aimar!Lembraste?!
Essa de dizeres que o Derlei é que levou porrada, não lembra nem ao Diabo!É verdade que levou algumas, mas achas que levou mais que as que deu?!É que distribuiu fruta por toda a gente: M Vitor, Luisão, David Luis, Quim, Reyes (estes 2 foram aviados de seguida, lembraste?!).

Não digar portanto que só vimos vermelho, porque, pelos vistos, tu só vês verde!


Abraço de um desportista

Anónimo disse...

d desportista tens muito pouco, ou pelo menos se o és neste momento estás a faltar a verdade, é verdade sim k o benfica fez bastantes faltas duras nos primeiros 10 minutos, duas delas do ruben amorim ( SEM AMARELO)
e um corte de david luiz com a mão (SEM AMARELO TAMBÉM) não digo k derlei não fez faltas, mas certamente sofreu bem mais das que fez, para além de ser constantemente provocado pelos defesas do benfica.
e soube-se hoje k quem marcou a "MÃO DO PEDRO SILVA" foi o fiscal de linha Pais António que estava a 50 metros do lance e os jogadores em questão estavam de costas para ele,não bastava já o ridiculo da situação surgiram hoje imagens que o lance aconteceu fora da área( a vontade de marcar penalty era tanta).
Curioso lembrar que há duas épocas atras esse mesmo fiscal de linha não viu " UMA MÃO DE RONNY" num sporting-paços ferreira, essa sim clarissima.
esse senhor consegue ver uma mão que não existe, e outra clarissima que todos viram ele não viu.
coincidência ou não, o facto é k ambos os lances foram em prejuizo do mesmo clube, e o mais grave é k ambos retiraram titulos ao sporting, um campeonato nacional e uma taça da liga.
por isso caro miguel, cada um puxa sempre a brasa a sua sardinha, mas esta é k é a verdade, e sendo tu uma pessoa séria, que estou em crer que o serás não te ficava mal admitir este facto.

p.s caso tenhas duvidas em algum dos lances que referi, convido-te a rever o jogo com atenção

Anónimo disse...

So vem Verde. Esse Derlei não está la para jogar futebol, o tempo que anda a dar porrada se morresse dentro do campo é que eu me fartava de rir. A agredir o miúdo o Miguel Vitor, isto depois de lhe fazer uma falta duríssima, e depois ainda se atira para o chão agarrado ás ventas. Que porco ordinário, Rezo para que ele fique tetrapelégico!!!!!!!

Anónimo disse...

Lampião não é “vem” é "vêem"!!! Irra, que isto é uma raça burra!
Pode ser que aquilo que desejas aos outros te aconteça a ti ou a um familiar teu, ANORMAL!

Anónimo disse...

bem este blog esta cheio de lampioes anormais, para além de serem anormais ainda por cima são cobardes, dizem as as barbaridades que querem e escondem-se por traz de um anónimo ou de um nome inventado, isso sim só posso dizer uma coisa
GRAÇAS A DEUS NÃO NASCI LAMPIÃO

TENHAM VERGONHA NA CARA E ASSINEM

CLUBES DE MERDA COM ADEPTOS DE MERDA

Anónimo disse...

Adérito não caias no ridiculo de parafrasear o Dias Ferreira! Que não há mão todos vimos, agora, dizeres, tal como o dias ferreira, que o lance ocorre fora da área, essa não!
Eu tb ouvi o debate e depois fui verificar se foi dentro ou fora da área! Podes ver onde foi, afinal a net serve para isso!
Essa mão do david luis que falas, por acaso, não reparaste que a bola ressalta da coxa (passou entre as pernas) e foi-lhe bater na mão?!Há que destinguir o casual do propositado!

Anónimo disse...

outra coisa adérito! O auxiliar que estava a 50 metros não marcou o penalty;Quando controntado pelo lucilio se este estava a tomar a decisão correcta ele disse que por ele sim, estava, pois tb lhe pareceu mão, o que é diferente de ter sido ele a marcar!
Quanto á mão do Ronny, sim, foi um lance que prejudicou o scp, mas lembro que nesse jogo o scp não conseguiu marcar, logo o resultado seria 0-0, perderam apenas 1 ponto!
No jogo seguinte, o scp foi, sabes onde? Ao Nacional da Madeira e venceu com o golo do Nani, sendo que no inicio do Lance o Liedson faz falta sobre o defesa do Nacional! Lembras-te? Pois, aí o jogo ficou 0-1 em vez de 0-0 e o scp ganhou 3 pontos! Resumindo, nesses 2 jogos, o scp em vez de fazer 2 pontos, já tinha 3!

Isto que eu te estou a dizer, podes conferir em "sapo XL"!
Vai lá ver então!

porta-te bem

Anónimo disse...

Outra coisa Adérito, lampiões anónimos? Sim, há efectivamente, mas pelo que vejo tb há lagartos anónimos!

Áh, é verdade eu sou mesmo Miguel!

Anónimo disse...

então caro miguel já mereces mais respeito do que os outros, pelo menos pela coragem. já vi que ao contrario de muitos dos que aqui escrevem percebes de facto alguma coisa disto e das-te ao trabalho de pesquisares o que depois vais dizer, no entanto não pesquises só o que te interessa, nesse jogo sporting -paços ferreira para além sa célebre mão do ronny, houve um agrande penalidade clarissima a favor do sporting não assinalada, o que possivelmente daria 3 pontos ao sporting em lugar de 1.
se estiveres com atenção o nacional-sporting foi o jogo antes e nao depois como dizes ( NACIONAL-SPORTING 2ª JORNADA), (SPORTING- PAÇOS FERREIR 3ª JORNADA),uma simples distraccção suponho, mas sim é verdade que o Sporting marcou um golo precedido de falta, mas das duas uma, ou andas a pesquisar em "sites benfiquistas" ou tens memória selectiva, porque nesse jogou e podes confirmar até pela imprensa da época, o arbitro não só assinalou 3 foras de jogo indevidamente , que em todos eles os avançados do sporting estavam isolados frente ao guarda redes, como ainda perdoou a expulsão a 2 jogadores do nacional, uma delas ainda na primeira parte, com uma arbitragem justa possivelmente a vitoria do sporting teria sido por numeros maiores.
mas não adianta nada estarmos a discutir lances passados, não vale a pena fugir á verdadeira questão, venceram a taça graças a uma arbitragem escandalosa, mesmo que o vosso fanatismo não o consiga admitir,
mas pedir isso a um benfiqista talvez seja demais

mas és dos melhorzitos rapaz

Anónimo disse...

já agora miguel espero que esse seja o teu primeiro nome, porque caso seja o segundo és pouco melhor k os outros

lol

Anónimo disse...

oh aderito voces dao msm graça.se recuar-mos um bocado no tempo e parar-mos no jogo scp-rio ave,aqele jogo pa taça da liga q ganharam com um golo fora de jogo no minimo 5 metros,para voces n significava nada pq tinha sido para a taça da liga,q para o campeonato eram smp prejudiados,etc...a msm historia de smp.agr para a msm taça da liga é assinalado um penalti q n era contra voces e ja é o fim do mundo.
entao mas o homem n pode errar?n errou qd nao expulsou o polga o pedro silva,o derlei o e reyes?
e alem disso n foi o penalti q nos deu a taça da liga.ainda vos vou ouvir dizer q o arbitro é q teve culpa d o rochemback,o postiga e o derlei terem falhado penalti?qd dizes q nos iamos marcar penaltis po seixal,se calhar foi o q treinaram durante a semana,coisa q vcs deviam ter feito tb.


so para terminar...ve este link:

www.youtube.com/watch?v=xOHkY73XQlo&feature=player_embedded


agora diz-me o q achas...fico a espera

Anónimo disse...

valter agora esqueceste-t de escrever como anónimo!!
saúdo a tua repentina coragem.
mas continuo a achar que és engraçado, só me posso mesmo rir.
já agora fico feliz que tenhas regressado da lesão no passado fim de semana, boa sorte para o futuro e que não volte a acontecer.
um abraço

Anónimo disse...

espera ai um bocadinho
quem fez os ultimos comentarios n fui eu d certeza.como devias saber,e ja "discutimos" bola mtas vezes eu n m escondo atras d nicks.podes ver q smp q acho q devo comentar aparece um "valter ou valter24".

Anónimo disse...

ah e obrigado,e espero tb q n volte a acontecer,n vinha nada a calhar.
um abraço

Anónimo disse...

bela vida a destes tropas passam a vida na net.
lol

Anónimo disse...

Sim Adérito, por acaso é mesmo o 1º e unico nome próprio visto que os outros dois são apelidos!
quanto ao facto de o Benfica ter ganho a taça graças a esse penalty, não concordo, visto que com esse penalty, ficaram IGUAIS e nenhum ficou em vantagem, porque com que eu saiba, ambas as equipas marcaram, depois dos 90', 5 penaltys cada!

Anónimo disse...

é assim tão dificil perceber k sem esse penalty não havia... penalties?!?!

Anónimo disse...

Quem disse isso?!mesmo sem o penalty, o Benfica poderia marcar, ainda faltavam 14 min + compensação, certo?
É um dado adquirido que não haveria golo do Benfica, se não fosse o pennalty?!

Anónimo disse...

se com mais um não marcaram?
só mesmo num penalty ou num livre á medida! o mais certo era levarem o segundo

Anónimo disse...

Acontecer a mim?! Mas eu não faço mal a nimguém. Ou é por ser do Benfica e desejar mal ás pessoas más, está bem. Eu sou burro, lol.
Sou mais esperto do que pensas páh!!

Anónimo disse...

Ai gente, é mesmo necessario que haja estas discussoes todas?? sinceramente nao suporto ver-vos discutir desta "boa maneira". quem vê esta conversa nem diria que são amigos! =| vale mesmo a pena?? os que andam a correr atras da bola ganham o belo do dinheiro e voces quase que andam a porrada. bonito...

P.S.- ja agora, eu assino TODOS os meus comentarios, SEMPRE com o MEU nome verdadeiro. so para quem andava desconfiado ficar agora esclarecido... ;)

Anónimo disse...

A CARAPUÇA SÓ SERVE....
E NÃO SEI SE ESTOU A DISCUTIR COM AMIGOS MEUS, POIS CASO O FOSSEM... IDENTIFICAVAM-SE

Anónimo disse...

O futebol que se lixe...

Aquilo foi apenas um jogo, e apenas mais um erro de arbitragem... e se, alguém contar os erros dos jogadores durante esse jogo, foram bem mais.

Isto está bom tempo é para estar na esplanada e não com discussões de bola.

Quando é o próximo Petisco?

Isto sim, é tema de conversa...

Anónimo disse...

ah entao e tu...anda pa tropa aderito.é so dar o nome e passar nos testes todos.lol
ca t espero:P
qt ao proximo petisco...ja vinha a calhar...ta a chegar a pascoa:P

Zé Tó disse...

S fossemos a ver todos os erros dos arbitros por jogo, acabavam todos em 0-0... os jogadores erram bem mais k os arbitros. Mx enfim, petiscos!? Força...

Anónimo disse...

ja k isto leva 38 comentarios, vamos a chegar as 50, deve ser record não?
pra mim esses gajos k só bebem minis e não se chegam ao vinho não passam de uns palhaços
lol

Anónimo disse...

E falando novamente do que é o post, ou seja falando na gaja da foto, ENRABAVA-TE!!!!!!!!!1

Anónimo disse...

O Recorde de Comentários já foi batido...

Então venha vinho, chouriço, queijo e pão...

Ou não fosse a gente Alentejanos...

Anónimo disse...

fosga-se o blog do club kurtys já aparece aí nos blogs da politica de estremoz ( pelourinho de estremoz) por causa do post....
do acerto da hora!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Como sportinguista quero aqui repudiar a atitude do Pedro Silva ao atirar a medalha para o chão!!! Um recado ao pedro Silva:LIXO DAQUELE NÃO É PARA O CHÃO!!! LIXO DAQUELE É PARA O ECOPONTO!!!!