terça-feira, 14 de julho de 2009

TotoMontareco

O Club Kurty's apoia a nova iniciativa do Blogue "Rancho dos Montarecos", o TotoMontareco:

"Não há montareco nenhum, pelo menos que eu conheça que não goste de lançar um bitaite sobre futebol, todos temos a mania que nós é que percebemos do assunto, e quando se trata de discutir o maravilhoso mundo da bola, ninguem sabe mais que nós. Portanto o Rancho dos Montarecos decidiu por á prova todo esse "conhecimento" e aproveitando o tradicional totobola, gostaríamos de organizar um jogo entre nós montarecos, a que decidimos chamar Totomontareco.

Seria muito simples, todas as jornadas seriam colocados aqui 3 jogos, aos quais voces dariam os vossos palpites ( 1x2) conforme achassem que iria ser o resultado, a cada resultado certo seria atribuido 1 ponto, (máximo de 3 por jornada), pontos esses que iriam ser somados jornada após jornada até encontrarmos o vencedor no final do campeonato.

A forma de jogar também seria simples, no post com os jogos semanais, os concorrentes iriam á caixa dos comentários e escreviam o vosso nome e os 3 palpites.

Quem estiver interessado basta manifestar o interesse aqui no blog, e caso houvesse pessoal suficiente e todos concordassem, cada inscrito pagaria um valor simbólico de 5 euros que no final serviria para oferecer um prémio ao vencedor( por exemplo uma camisola do seu clube).

Agora é com vocês, ficamos á espera das vossas inscrições."

Para mais informações e inscrições acedam ao seguinte endereço:

http://ranchodosmontarecos.blogspot.com/2009/07/totomontareco.html#comments

Sem comentários: