quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Entrevista Club Kurty's

Olá!

Esta semana fomos entrevistar um jogador do S. C. Arcoense, um Defesa Central, para ser mais preciso.

Quisemos saber como está a ser vivido o regresso do S. C. Arcoense à Divisão de Honra da Associação de Futebol de Évora.

Para terminar, aproveitámos o facto do nosso entrevistado ter entrado no Ensino Superior para saber como é esta experiência na vida de um jovem.

Quem és?

Chamo-me Valter Espiguinha, tenho 19 anos e neste momento para além de militar, que é a minha profissão, também estudo na universidade de Évora, curso de Sociologia.



Sendo tu jogador do S. C. Arcoense, que esperas da época 2008/2009?

Depois de na época passada ter-mos conseguido alcançar o objectivo de subir de divisão este ano prevemos uma época complicada, em que vamos pensar jogo a jogo, e independentemente de o adversário entrar sempre em campo para tentar ganhar, sabemos que as derrotas também irão aparecer mas acredito que vamos estar preparados para os maus momentos e não só para os bons. Acredito no valor da nossa equipa e acredito também que estamos á altura da divisão de Honra e iremos fazer um bom campeonato.

Para ti, qual é o ponto mais forte do S. C. Arcoense?

Na minha opinião, o que nos distingue das outras equipas é a nossa humildade e união, o orgulho que temos em vestir a camisola do clube que gostamos e dar tudo pelo S. C. Arcoense.
Para além disto, somos uma equipa bem organizada e que sabe jogar futebol. Penso que não é possível dizer que temos um sector mais forte e outro mais fraco na equipa, pois para mim toda ela é forte e qualquer jogador tem condições para jogar.

Mudando de assunto, este ano és bicho na Universidade de Évora, como está a ser essa nova experiência?

É verdade, entrei este ano na Universidade e como é tradição sou bicho. Lol.
A experiência está a ser boa, conhecer novas pessoas, fazer novas amizades, viver experiências novas mas sem esquecer que o principal objectivo é estudar(pelo menus deveria ser).


Podem ainda ver mais informações sobre o nosso convidado nas seguintes hiperligações:

Resta-nos agradecer o tempo disponibilizado pelo Valter, para nos responder às nossas perguntas e desejar as maiores felicidades para ele e para o S. C. Arcoense.

A próxima entrevista é publicada na quarta-feira, 05 de Novembro de 2008.
Até breve.

Sem comentários: