quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Olá!

Esta semana, fomos entrevistar mais um jovem da nossa aldeia, que está a estudar em Beja.

Fomos saber como é que ele vive o S. C. Arcoense e o que mudava na nossa Aldeia.

Por fim, quisemos ouvir uma história engraçada.

Quem és?

José Gato, 22 anos, Estudante.



És irmão do Roberto Gato, jogador do S. C. Arcoense, e calculo que também és adepto. Assim sendo, que esperas da época 2008/2009?

A época tem estado a ser boa, visto que a equipa vem de uma divisão inferior. Na taça já não podemos falar, só resta o campeonato, e nisso o primeiro objectivo deverá ser evitar a descida, pelo que parece estar bem encaminhado. A partir daí um lugar a meio da tabela seria bom para esta equipa.

Se pudesses mudar alguma coisa nos Arcos, que mudavas?

Como sou um jovem e tal, gostava de ver o “ring da bola” arranjado. Tirando isso, gostava de ver mais iniciativas, como foi a do ArcosJovem (embora não tivesse tido grande sucesso), sempre dá pró pessoal estar entretido.

À alguns anos que estás a estudar em Beja, conta-nos a história mais engraçada que lá viveste?

Ui, deixa lá ver… pode não ser a mais engraçada, mas aqui vai uma:
Era uma vez… praxes em Beja, 1ª noite, borga, tantas da manhã, prontinho para ir para cama sabendo que no outro dia às 9 da manhã tinha que ir ser praxado. Ora bem, deitadinho na cama começa a aparecer o famoso “helicóptero”, não tive meias medidas virei a cabeça e toma lá, e assim fiquei. Como nessa altura ainda lá morava o meu irmão, chegou ele um bocado mais tarde e lá me encontra naquele estado, com metade do corpo fora da cabeça e o chão um “pouco” sujo. Vá lá que ele até é um tipo porreiro fez questão de limpar tudo.
Estava-me tudo a correr tão bem que durante a noite acabou a bateria do telemóvel, ou seja, fiquei sem despertador. E já sabia se chega-se atrasado às tais praxes estava tramadinho, pois aqueles veteranos não eram para brincadeiras (Nestum inclusive). Bem, não sei como é que consegui orientar, mas o certo é que acordei às 8:45 sem saber como e lá fui eu a correr para ser praxado e pronto para levar na cabeça (mais ainda do que estava).


P.S – Obrigado ao meu irmão por limpado lá aquilo tudo :D

Podem ainda ver mais informações sobre o nosso convidado na seguinte hiperligação:

http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=12413456

Resta-nos agradecer o tempo disponibilizado pelo Zé, para nos responder às nossas perguntas e desejar-lhe as maiores Felicidades.

A próxima entrevista é publicada na quarta-feira, 17 de Dezembro de 2008.

Até breve.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ruizinho mete aqui os olhos, ja foste.....
Zé Gato a presidente da ARCA!!!!! hehehehhe