domingo, 14 de dezembro de 2008

Penalti clarissimo...

10 comentários:

Tuninho disse...

Este ainda é pior que o famoso do Jardel...

http://memoriagloriosa.blogspot.com/2008/01/benfica-2-duarte-gomes-2-de-2001.html

EHEHEHEH

adérito disse...

penaltys como este só me lembro de um sobre o karadas num benfica- estoril, e outro sobre a grande estrela da formação do benfica chamada edgar num benfica- belenenses aki há uns anos atrás.
esses 2 são demais

Tuninho disse...

É verdade...

Ai está o video do Karadas:

http://www.youtube.com/watch?v=p7kX2WXudfU&feature=related

E não só disse...

Eu tb me lembro de um do Jardel Na Luz, num celebre Benfica 2 vs scp 2

adérito disse...

eu tb me lembro desse jogo.
estava no estádio.
lembro-me perfeitamente dessa jogada não houve falta nenhuma, mas tb me lembro de um clarissimo sobre o jardel aos 5 minutos k não foi marcado.
mas percebo k o pessoal só recorde o k lhe convém

Tuninho disse...

Eheheheh...

e não só disse...

pois, et tb lá estava e atrás dessa baliza onde (não) foi o penalty!Nesse jogo o Benfica estava a ganhar 1-0, depois expulsaramlhe o Andrade ainda na 1ª parte;No inicio da 2ª parte o Zahovic fez o 2-0 e a partir daí foi ver o árbitro a tentar que o scp ñ perdesse!Esta é que é a verdade!
Sabes porque ficou na minha memória esse jogo?Digo-te pessoalmente quando de vir ...derinho!
Mas que ñ houve nenhum penalty aos 5 min, isso ñ houve, lembro-me como se tivesse sido ontem

El_Tira disse...

"e não so", n viste o 1º do benfica de penalty em k abola bate na anca do beto e vai ao braço pk ele estava a fazer um carrinho? n viste o penalty aos 5 mn sobre o jardel (n assinalado)? So te lembras do penalty do 2-2! Deves sofrer de memoria selectiva ou daquilo a que eu chamo de "vista de lampiao". Enfim... se n tivesses ido ao estadio dizia k tinhas visto o jogo naquelas tv's vendidas pelo Xico das Televisões. Tenho Dito! :)

E não só disse...

Ó "EL_Tira", agora tive que me rir!Em conversa comigo, TU próprio disses-te que o Beto fez um carrinho e que a bola é que lhe bateu no braço, aceitando o penalty porque a bola ia na direcção da baliza!Agora dizes que a bola bateu na anca do Beto?!Mais uns meses e bateu na cabeça...

Ganda tirapicos!
Já agora, como é a vista de lampião?Não será igual á das lagartichas?Ou vais-me dizer que não puxas a brasa á tua sardinha?

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,