quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Entrevista Club Kurty's

Olá!

Esta semana, na ressaca da petiscada, fomos entrevistar mais um jovem da nossa aldeia.

Fomos saber qual é a opinião deste jovem sobre o Club Kurty’s.

Por fim, quisemos saber, se faz parte dos seus planos futuros representar o S. C. Arcoense.

Quem és?

Sou o Fresquinho (André Garcia), tenho 17 anos e sou estudante em Estremoz.


Penso que do pessoal que costuma alinhar nas coisas do CK, és o mais novo, a par do Zugo. Que te levou a acompanhar com pessoal mais velho?

Sim sou o mais novo do pessoal do CK, sempre gostei de andar com malta mais velha, sinto-me bem. Fazem coisas mais fixes do que os da minha idade, tem conversas mais interessantes.

Qual é a tua opinião sobre o CK?

Bem para começar o CK é um clube do melhor que há, não sei que dizer porque não há palavras para o descrever, é um clube que começou só por cinco ou seis pessoas que agora já vai com mais de cinquenta não sei ao certo, começa a ser pequeno para tanta gente, mas coisa que não se resolva. O CK tem sempre coisas novas, este ano pelas festas também já ouve karaoke e uma Miss Kurty's, e bem gira, sim porque as meninas do CK são todas giras. Eles já não, só um em especial (eu), mas pronto não fiquem tristes nós também estamos cá é por causa delas. Isto tudo para dizer que o CK é o maior!

Mudando de tema, há alguns anos que jogas Futebol, tens ambição de vir a representar o S.C. Arcoense?

É verdade que gostava de vir a jogar no Benfica mas isso é um sonho que todos os jogadores têm, o arcoense acho que sim é um clube que parece indicado para os meus pés. Mas ainda não quero jogar nos seniores este é o meu primeiro ano de juniores e quero aproveitar o meu escalão, daqui a dois anos logo se vê, vamos esperar que o Pukas e o JP se reformem…

Podem ainda ver mais informações sobre o nosso convidado na seguinte hiperligação:

http://www.hi5.com/friend/profile/displayProfile.do?userid=108596945

Resta-nos agradecer o tempo disponibilizado pelo André, para nos responder às nossas perguntas e desejar-lhe as maiores Felicidades.

A próxima entrevista é publicada na quarta-feira, 3 de Dezembro de 2008.

Até breve.

1 comentário:

Anónimo disse...

epaaaaaaaah

assim so la pa 2020 é k vais jogar no SC Arcoense... looool